A consciência cósmica

bigstock-Bright-Blue-Star-Shining-In-De-260185159_2

As mensagens aqui reunidas são veículos de energia Crística, de Amor Universal. 

Apreendidas apenas a nível mental, elas ficam armazenadas na memória com maior ou menor nitidez. Mas se acolhidas pelo coração – esse elo de ligação à alma – as vibrações das palavras terão um impacto profundo. Essas vibrações transformarão a vossa existência. Elas transformarão a vossa percepção de vós mesmos enquanto seres espirituais que vivem na Terra a experiência da incarnação. 

Essas vibrações celestes abrem novos caminhos que percorrerei com cada uma, com cada um de vós. Acolher-vos-ei fraternalmente, aceitando-vos de modo incondicional. 

Fechem os olhos em recolhimento, procurando dirigir a consciência para as dimensões mais elevadas de vós mesmos. É nelas que nos encontramos; é graças a elas que comunicamos.

Quero falar-vos hoje da ligação aos planos subtis tecidos, por assim dizer, nas formas densas da existência terrestre. Acedendo às diferentes dimensões vibratórias da Terra, podereis abrir a consciência à vossa própria essência cósmica. 

A Terra inscreve-se no concerto harmonioso dos planetas, das estrelas, das galáxias, dos universos… Através dos seus vários corpos-dimensões, intimamente imbrincados, ela tem acesso a frequências vibratórias muito diferentes – desde as energias mais pesadas e as formas de consciência mais rudimentares até à infinita subtileza dos mundos espirituais. 

A realidade humana exprime-se, ela própria, em várias dimensões. A possibilidade de transitar entre diferentes mundos, mantendo o equilíbrio energético indispensável à vida, é, como sabem, um sinal seguro de realização espiritual.  

A ligação ao núcleo vibratório, que podemos chamar o coração da galáxia, é necessária à participação da Terra na vida deste universo; do mesmo modo, a ligação, consciente ou inconsciente, de cada ser humano ao coração da Terra revela-se indispensável à sua sobrevivência. 

São complexas as correspondências entre as dimensões implicadas na diversidade das formas de vida. Mas esta complexidade não se deixa apreender pela mente desligada da alma. 

A meditação sobre a Unidade, o sentimento da vossa essência divina – imersão no Amor universal – fará ressurgir na consciência de cada uma, de cada um de vós, o que conheceis já enquanto seres espirituais. 

O Conhecimento – o Conhecimento total, absoluto – revela-se aos seres terrestres apenas de modo fragmentar. É numa relação íntima e persistente com as dimensões subtis que alguns aspectos emergem à consciência e são integrados. Eles adquirem então uma multiplicidade de formas e significados em função das experiências e contextos das incarnações.

Uma relação harmoniosa entre o mundo humano e a Terra carece de comunicação espiritual. Gostaria por isso que concluíssemos o nosso encontro com uma meditação.

Fixando a vossa consciência no coração, podereis ligar-vos ao coração da Terra e, através dele, ao coração da galáxia. Podereis então enviar e receber Amor, enviar e receber um impulso de unidade. 

Instalem-se numa posição confortável em contacto directo com o solo. Fechem os olhos e respirem profundamente 7 vezes.
Coloquem as duas mãos sobre o coração. Quando sentirem os seus batimentos, projectem a consciência no vosso corpo etérico, a cerca de 15 cm do corpo físico. 

Visualizem o planeta azul no espaço e deixem-se banhar nas suas vibrações. Em união com o coração da Terra, focalizem a consciência no centro da galáxia. 

Os vossos corações são UM.

 

Mensagem transmitida por Jeshua a Teresa
Compartilhar, mencionando a fonte
https://terapiascristicas.pt/

partilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Ao continuar, estará a aceitar a nossa política de privacidade.